quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Fantasy 10 anos

Eu

Eu e um amigo da Pucc

Marcela

Banda Viva a Noite


Banda Viva a Noite

Banda Viva a Noite

Banda Viva a Noite

Banda Viva a Noite


Banda Viva a Noite


Banda Viva a Noite

Banda Viva a Noite
Banda Viva a Noite agita a galera da festa Fantasy 10 anos realizada dia 07/11/2008 no Campinas Hall



Uma palavra resume afesta: PERFEITA


Antes de chegar na festa: Felipe, Andre e Doni

Ailita, Pri, Doni, o carinha do filme todo mundo em Pânico, Mi, Eu e a Ma

Eu, Mi e Aila

Nós de Novo..

Fim...
Mas ano que vem tem mais.. rsrs


Um comentário:

Cláu :-) disse...

Oie Iara, obrigada pelo post :-)

Poxa, legal suas fotos, a festa deve ter sido mesmo perfeita.

Li o texto "Eu te amo não diz tudo" e concordo. Mais vale se sentir amada do que ouvir essas três palavrinhas ditas em vão.

Ótimo dia pra vc :-)