terça-feira, 29 de setembro de 2009

domingo, 27 de setembro de 2009

27/09/09


As coisas nem sempre acontecem da forma como planejamos.

planejei algo para esse fds, que só fui avisada ontem que não seria possível seguir conforme eu queria..

mas e ai, o que fazer?

nada, se não tem o q fazer não se faz nada..

deixa como esta para poder ver como é que fica!!

mas por outro lado foi bom, fiquei conversando com amigas de infância (Pri e Aila)..

rindo, relembrando os bons tempos, comparando como estamos hj..

o desenrolar da vida, trabalho, estudo e amores nos afastam de vez em qdo, mas qdo percebemos lá estamos nós de novo.. as 3 patetas.. rsrsrs

mto bacana.. principalmente pq foi acompanhada do meu filhão..


sexta-feira, 25 de setembro de 2009

DANNY ROOTS

PORQUE VOCÊ FOI MINHA PARCEIRA, MINHA AMIGA E MINHA IRMÃ!!

O TEMPO AMENIZA A DOR DA SAUDADE

MAS NÃO APAGA DA MEMÓRIA ALGUEM COMO VOCÊ!












saudades!!














Dia inesquecível!!!!!!!!!!!!
Amiga onde quer q vc esteja, saiba que te amo muito

Ocorreu um erro neste gadget