sexta-feira, 27 de novembro de 2009

O QUE FAZ MEU MUNDO PULSAR?

O que faz a vida pulsar? O que faz a minha alma pulsar?
Eu pensei que fosse um sentimento e não é, pensei que fosse a influência das marés e não é, pensei que fosse o universo e não é.
Comecei a acreditar que fosse a sua existência, a sua presença, a sua voz, o seu corpo que pudessem me fazer vibrar, mas não é.
Tudo em vc me cria expectativa; a sua presença me cria ansiedade não sei se vai ficar, sua ausência me dói não sei se vai voltar; e me pego no impasse, entro em desespero e fico estagnada, paro de pulsar...   
O que pode me devolver o equilíbrio? O pulso, o amor?
Com certeza não é você, sou eu mesma, certamente a resposta está em mim.
 Preciso encontrar o meu pulsar, aqui dentro em algum lugar, tem eu...

*LUA*





Um comentário:

Anônimo disse...

Encontrará a resposta em ti no seu devido tempo.
Viver um amor, marca a alma.
Essas marcas jamais se apagam, serão lembradas com carinho.
Beijos,